A Sex Shop Janela Erótica fica localizado na cidade de Recife em Pernambuco e atente todo território nacional. Em nossa loja erótica você tem qualidade e eficiência! Tel: (81) 31254605. E-mail: sac@sexshopjanelaerotica.com.br

terça-feira, 27 de março de 2012

Como usar as bolinhas do prazer ?

Bolinha explosiva de chocolateAs famosas bolinhas são cápsulas gelatinosas que contém óleo lubrificante perfumado. Elas recebem os mais variados nomes como cápsulas, bolinhas do prazer, bolinhas explosivas, bolinhas excitantes, bolinhas eróticas e por aí vai. São usadas nas preliminares da transa e quando dissolvem, liberam o óleo, deixando a mulher muito cheirosa e espalhando um perfume delicioso pelo ambiente. Existem as bolinhas explosivas e as bolinhas beijáveis.

As bolinhas explosivas contém um óleo perfumado que lubrifica o canal vaginal da mulher para penetração. Isso dá mais prazer à mulher e ao homem. Geralmente, a fricção da penetração, no canal lubrificado pelo óleo, causa um leve aquecimento. Elas são encontradas nas mais variadas fragrâncias, inspiradas em perfumes famosos como Kaiak, Gabriela Sabatini, Dolce & Gabanna, CK One entre outros.

As bolinhas beijáveis são muito parecidas com as citadas acima. São cápsulas de gelatina que dissolvem com o calor e a umidade do corpo da mulher, porém, o segredo está em seu óleo beijável, um gel térmico que lubrifica e pode ser lambido e ingerido. As bolinhas beijáveis permitem sexo oral em dois sabores: Uva e Menta.

Como usar?
Na hora H…
 
 Como já dissemos, as bolinhas são usadas na preliminar da relação sexual. Elas devem ser colocadas no canal vaginal com alguns minutos de antecedência. Você pode introduzir a bolinha a cerca de 4 cm de profundidade, isso dá mais ou menos a metade do seu dedo indicador. Em 5 ou 10 minutos a bolinha começará a dissolver, liberando o óleo perfumado. A cápsula de gelatina dissolve com facilidade em contato com umidade (na água, por exemplo), assim fica fácil estourar num lugar quentinho e úmido como é o canal vaginal. Assim que a bolinha explodir (entenda que explodir não é realmente uma explosão. Você não vai ouvir um barulho, muito menos um BOOOMMM dentro de você. Acontece que a cápsula rompe porque não aguenta o calor e a umidade), liberando o óleo, o canal estará lubrificado para a transa.

No banho...

 Você pode usar a bolinha do prazer como um óleo corporal pós-banho! Depois do banho, enquanto você ainda não se enxugou completamente, passe o óleo pelo corpo e sinta o prazer de ser uma mulher perfumada! Depois coloque aquela lingerie ou camisola sensual, faça aquela dancinha até a cama pro seu amor e VAP! Pega ele de jeito, meu bem!

Qualquer dúvida sobre o assunto, estaremos respondendo aos comentários. 
Agradecemos e continuamos a disposição!


Fonte: sensilinea.com.br 

Nenhum comentário: